Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Outubro de 2021

Policial

Homem é preso em Dourados após roubar e sequestrar caminhoneiro na capital

Ele é acusado de roubar, junto com um comparsa, o caminhão que conduzia de um homem de 66 anos durante a noite de ontem (23) na Capital

Sidnei Bronka

24 de Março de 2011 - 14:33

Alex Júnior da Costa, 30 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira em Dourados, cidade localizada a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele é acusado de roubar, junto com um comparsa, o caminhão que conduzia de um homem de 66 anos durante a noite de ontem (23) na Capital.

A vítima foi abordada pela dupla por volta das 20h30 na rua Salgado Filho, no bairro Guanandi. Os bandidos mandaram ele entrar no veículo e ficar com a cabeça abaixada. Somente um dos assaltantes estava armado com um revólver.

O caminhoneiro foi deixado vendado em um matagal no anel viário entre as saídas para Cuiabá e Três Lagoas, perto da Uniderp Agrárias. Quando conseguiu se soltar, foi até a rodovia e conseguiu a ajuda de um casal que passava pelo trecho.

Alex foi encontrado na BR-163 acompanhado por duas adolescentes, de 13 e 14 anos. Elas disseram que haviam pegado carona com o bandido até a cidade de Ponta Porã. Ele negou envolvmento no crime, mas acabou autuado por roubo e foi preso.