Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem é preso pela Polícia Militar na entrada da cidade dirigindo embriagado

A guarnição se deslocou até o local e segundo informações do Tenente Clayton Silva, quando o rapaz avistou as luzes da viatura, fugiu em direção a Sidrolândia

Heloisa Trindade/Região News

13 de Setembro de 2015 - 10:03

A Polícia Militar prendeu ontem noite (12), Jorge Augusto Vaz dos Santos, de 30 anos, que estava dirigindo embriagado, conforme o teste do bafômetro (com o 0.82 mg/l de alcoolemia) na MS-162 (sentido Maracaju). Ao  perceber a chegada da guarnição, Jorge tentou fugir em direção a Sidrolândia e acabou batendo o carro (um Gol de placa HSC-5356) na rotatória da entrada da cidade.

Jorge vinha de Maracaju, quando num determinado trecho já perto de Sidrolândia, percebeu que três mulheres estavam junto a um HB20, branco, parado no acostamento, com algum problema mecânico. Ele parou e se prontificou a ajudá-las, chegando a amarrar uma corda no veículo das vítimas, com intenção de rebocá-lo até o centro da cidade. Percebendo seu estado de embriaguez, elas recusaram a ajuda.

Jorge se irritou com a dispensa, se apossou da chave do veículo da vítima e começou a mexer em objetos que havia dentro do HB20. As mulheres correram para o matagal próximo e acionaram a Polícia Militar. Quando os rapazes avistaram as luzes da viatura, fugiu em direção a Sidrolândia. Segundo a proprietária do veículo, S.T.C, 25 anos, os problemas mecânicos apareceram depois de ter atropelado um animal que atravessou a pista.