Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por estuprar e beber sangue de mulher soropositiva

Exames comprovam que a vítima é portadora do vírus HIV. O acusado trabalha como carroceiro e a vítima como catadora de material reciclável

R7

05 de Julho de 2013 - 10:52

A Polícia Civil do Distrito Federal apresentou nesta quinta-feira (4) Feliciano Ramos Batista, de 56 anos, que está preso por ter estuprado, ferido com um facão e bebido o sangue de uma mulher portadora do vírus da Aids. O crime aconteceu em setembro do ano passado.

A investigação sobre o caso está concluída e o acusado vai responder ao processo preso. Segundo o delegado André Luiz Sala, da 13ª Delegacia de Polícia de Sobradinho, o acusado teria cortado a mão da vítima e bebido seu sangue enquanto a estuprava, mesmo a mulher tendo alegado ser soropositiva. O homem também feriu a mulher, mordendo os lábios da vítima.

Exames comprovam que a vítima é portadora do vírus HIV. O acusado trabalha como carroceiro e a vítima como catadora de material reciclável. O crime foi cometido na região rural de Sobradinho, região administrativa do DF.

No dia seguinte ao crime, o acusado teria tentado levar a vítima a uma farmácia, para cuidar dos ferimentos. Mas a mulher pulou da carroça durante o percurso e foi socorrida por um motorista que passava pela pista.

A investigação concluiu que os dois se conheciam antes do crime, devido ao trabalho da vítima. O acusado já tinha passagem pela polícia por agressão e cárcere privado contra uma mulher. O caso foi registrado em 2010.