Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 6 de Fevereiro de 2025

Policial

Homem é preso por estupro a enteada de nove anos em Corumbá

A menina disse a ela que havia sido molestada pela primeira vez ano passado e que aconteceu várias vezes

Campo Grande News

04 de Fevereiro de 2013 - 15:00

Homem de 37 anos foi preso na tarde desse domingo, em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, por estupro a enteada de nove anos. A PM (Polícia Militar) recebeu denúncia de que em uma residência do bairro Cravo Vermelho havia um caso de estupro de vulnerável - quando a vítima é menor de 14 anos.

Os policiais foram ao local com o Conselho Tutelar e constataram o crime. Segundo a PM, a mãe contou que soube do abuso no dia 28 de janeiro, pela própria filha. A menina disse a ela que havia sido molestada pela primeira vez ano passado e que aconteceu várias vezes.

De acordo com a PM, o padrasto da criança estava na residência e disse aos policiais que havia agido de forma errada com a enteada. A menina, a mãe e o homem foram encaminhados à Polícia Civil.