Policial
Homem é preso por furto após invadir escritório de advocacia
A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Iguatemi, identificou o autor de um furto qualificado por rompimento de obstáculo ocorrido em um escritório de advocacia.
Dourados News
07 de Agosto de 2024 - 16:44
A Polícia Civil, por intermédio da delegacia de Iguatemi, identificou o autor de um furto qualificado por rompimento de obstáculo ocorrido em um escritório de advocacia na madrugada desta quarta-feira (07).
Segundo apurado, a unidade policial foi informada pelo proprietário do estabelecimento, que relatou que seu estabelecimento comercial teria sido invadido, sendo subtraídos: um notebook, um aparelho celular, lâminas de cheque, documentos e outros objetos.
Foi iniciada a investigação e, com o auxílio da perícia de local e papiloscópica, foi possível identificar e localizar o autor, que já estava tentando vender o aparelho celular furtado. Ele também estava com as lâminas de cheque.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Eduardo Ferreira, o autor é um contumaz praticante de delitos patrimoniais no município. Na casa do indivíduo foram localizados o restante do material furtado, sendo: uma mochila contendo o notebook, carregador, óculos e documentos pessoais do advogado.
Em entrevista preliminar, o investigado confessou a autoria delitiva e foi preso em flagrante por furto qualificado com rompimento de obstáculo. Já os objetos foram apreendidos e entregues à vítima.