Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 18 de Junho de 2024

Policial

Homem é preso por manter filha em cárcere privado em Água Clara

Ela registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (10) e o pai foi preso na última quinta-feira (13) pela Polícia Civil da cidade

Midiamax

17 de Novembro de 2014 - 08:53

Um homem, de 31 anos, que teve o nome não identificado para preservar a família, foi preso em Água Clara, após manter a filha de 15 anos em cárcere na própria casa. Ele será indiciado por cárcere privado, estupro, lesão corporal e ameaça.

De acordo com a adolescente, que fugiu de casa no último dia 7 após uma briga entre o pai e a mãe, há aproximadamente um ano o pai passava a mão no seu corpo enquanto ela dormia e há dois meses passou a ser mantida em cárcere, sendo proibida até de ir a escola. A jovem disse à polícia que contou para a mãe, mas ela não acreditou.

De acordo com o site, a vítima sofria ainda de ameaças e era agredida com socos e pontapés. Em virtude da situação, a adolescente chegou a tentar suicídio por duas vezes. Ela registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (10) e o pai foi preso na última quinta-feira (13) pela Polícia Civil da cidade.