Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 7 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é preso por suspeita de tentativa de homicídio

A prisão ocorreu poucas horas depois do crime, após trabalho coordenado das equipes da Delegacia de Polícia de Anaurilândia.

Dourados News

26 de Maio de 2025 - 16:18

Homem é preso por suspeita de tentativa de homicídio
Polícia Civil efetuou ação - Foto: Divulgação PCMS

Na manhã desta segunda-feira (26), policiais civis prenderam em flagrante um jovem de 22 anos, suspeito de tentativa de homicídio com golpes de faca contra outro indivíduo no bairro Jardim Esperança. A prisão ocorreu poucas horas depois do crime, após trabalho coordenado das equipes da Delegacia de Polícia de Anaurilândia.

A vítima foi socorrida ao hospital com múltiplas perfurações por arma branca. Embora tenha inicialmente se recusado a colaborar, informações prestadas por familiares permitiram a identificação dos autores. Diligências resultaram na localização dos suspeitos, sendo que um deles confessou o crime e indicou o paradeiro da arma utilizada.

A Polícia Civil também realizou perícia no local, exames de corpo de delito e garantiu a preservação da cena do crime. O caso foi tipificado como tentativa de homicídio com possível excesso doloso em legítima defesa.

A autoridade policial responsável solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva, destacando a gravidade dos fatos, o risco de reiteração delitiva e a necessidade de garantir a ordem pública. O suspeito permanece custodiado e à disposição da Justiça.