Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Brilhante

Após o recebimento de denúncias anônimas de que um homem estaria realizando a venda de drogas em uma caminhonete Hilux.

Polícia Civil

17 de Fevereiro de 2024 - 10:17

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Brilhante

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Rio Brilhante-MS, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 16/02, um homem de 35 anos pela prática do delito de tráfico de drogas. Após o recebimento de denúncias anônimas de que um homem estaria realizando a venda de drogas em uma caminhonete Hilux, de cor prata, no cruzamento entre as Ruas Sidney Coelho Nogueira com Mohamed Alle, uma equipe de investigação passou a monitorar o local a fim de verificar a procedência das informações.

Ontem a equipe observou que uma caminhonete com as descrições repassadas estava estacionada no local e que alguns usuários começaram a se aglomerar em torno do veículo.

Diante da fundada suspeita, foi feita a abordagem de dois homens que estavam em volta do veículo e do condutor. Após revista pessoal nos usuários, foi localizada uma porção de cocaína com cada um deles.

Na sequência, foi realizada busca no veículo e localizado um frasco branco contendo 23 porções de cocaína embaladas para a venda. O conduzido ainda entregou mais 4 porções da mesma droga que estavam acondicionadas em um envelope utilizado para depósito bancário.

Ainda, foram localizados e apreendidos máquina de cartão, quantia em dinheiro, aparelhos celulares, cartões bancários e dezenas de envelopes utilizados para depósito bancário, semelhantes ao que estava acondicionada parte da droga.

O condutor da caminhonete recebeu voz de prisão pela prática do delito de tráfico de drogas e todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A Polícia Civil reforça seu compromisso de servir e proteger a sociedade e conclama a população a ajudar no combate ao crime, realizando denúncias anônimas.