Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Policial

Homem é preso suspeito de cultivar maconha em casa na Vila Margarida

Crislaine Jara

09 de Fevereiro de 2021 - 08:43

Homem é preso suspeito de cultivar maconha em casa na Vila Margarida
A polícia chegou ao local por volta das 21h10 após receber denúncia anônima. Foto: Robertinho/Maracaju Speed

Um homem foi preso e dois pés de maconha apreendidos nesta segunda-feira (08) dentro de uma residência na Rua Jorge Bacha na Vila Margarida, em Maracaju. De acordo com os militares, o suspeito dividia o cultivo das plantas com outros moradores que convive em um conjunto de quitinetes.

A polícia chegou ao local por volta das 21h10 após receber denúncia anônima. Ao chegar ao endereço informado, os militares foram atendidos pelos moradores. Um deles, W.C.M de 23 anos, afirmou que o cultivo das plantas, foi feito em conjunto. 

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e os pés de maconha foram retirados do local. Ele vai responder por tráfico de drogas.