Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem é preso vendendo drogas em casa na frente dos filhos em Aquidauana

Na casa estavam outras três pessoas, a mulher do acusado que serviu como testemunha e os dois filhos do casal, de idade não divulgada

Midiamax

01 de Outubro de 2013 - 10:09

Um homem de 39 anos foi preso em flagrante vendendo droga na frente dos filhos. A prisão aconteceu após denuncia anônima que informava que na casa funcionava uma boca de fumo. O caso aconteceu por volta das 18 horas dessa segunda-feira, no município de Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência a polícia foi ao local verificar a denuncia de tráfico de drogas e encontrou Paulo Vieira, de 39 anos, com 14 trouxinhas de crack. Na casa também foram encontrados R$135,75 em notas.

Na casa estavam outras três pessoas, a mulher do acusado que serviu como testemunha e os dois filhos do casal, de idade não divulgada. Quando questionado pelos policiais o homem afirmou que teria pego o entorpecente para revenda.

No momento da prisão o homem ainda afirmou que há alguns anos atrás já foi preso pelo crime de tráfico de drogas e naquela ocasião foi flagrado com 870 quilos de maconha. Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana.