Policial
Homem é roubado em Palotina, PR, e abandonado em MS
Representante comercial foi rendido por um homem ao sair de banco. Suspeito dirigiu carro por 80 km e deixou vítima na fronteira com Paraguai.
G1 MS
14 de Fevereiro de 2012 - 10:44
Um representante comercial de 53 anos foi rendido por um homem em Palotina (PR) e abandonado em Mundo Novo, a 462 km de Campo Grande, região de fronteira entre Brasil e Paraguai. Segundo a Polícia Civil, ele foi roubado por um homem armado, que levou uma caminhonete, aparelhos eletrônicos e dinheiro. O crime aconteceu na segunda-feira (13), às 21h30.
A vítima contou à polícia estava a trabalho em Palotina, hospedado em um hotel. À noite, ele foi a uma agência bancária e sacou certa quantia em dinheiro, não divulgada pela Polícia Civil.
Quando entrava no carro, foi abordado por um homem que abriu a porta traseira e anunciou o assalto, colocando uma arma na cabeça dele.
O suspeito teria assumido a direção do veículo e disse que seguiria até a cidade de Guaíra (PR). O homem orientou a vítima para que, caso fossem abordados pela polícia, dissesse que eles estavam juntos.
Conforme relato da ocorrência, a vítima foi deixada na região de fronteira, a 80 km de Palotina, próximo de uma fazenda. O suspeito mandou que o homem ficasse deitado e somente se levantasse uma hora depois. Depois que o suspeito foi embora, levando o carro, o representante comercial começou a andar e chegou até um prédio da Receita Federal em Mundo Novo, sendo levado à Polícia Civil.




