Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Homem é violentado e tem pertences queimados por colegas de trabalho

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada

Midiamax

26 de Agosto de 2014 - 14:05

Um homem procurou a Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, na manhã desta terça-feira (26) para relatar violência sofrida por colegas de trabalho no domingo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, de 57 anos, estava no alojamento da propriedade rural em que trabalha, quando dois colegas, identificados como Edilson e Wilmar bateram na porta do quarto para convidá-la para beber. O homem afirmou que não bebe e, por isso, negou o convite.

Os colegas voltaram a bater na porta do quarto da vítima e, quando o homem abriu, jogaram pinga no rosto dele. Ele voltou a fechar a porta, que foi arrombada pelos dois rapazes, que começaram a agredir a vítima com pauladas e também facadas. A vítima afirmou que a dupla dizia o tempo todo que o mataria.

O trabalhador conseguiu fugir e se escondeu em um matagal até se recuperar. Ele procurou ajuda de outros colegas e do dono da propriedade. Quando voltou ao alojamento, viu que todas as suas roupas e os pertences haviam sido queimados. O proprietário da fazenda ainda levou a vítima até o hospital para receber atendimento médico.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar, na forma tentada.