Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 8 de Abril de 2026

Policial

Homem é vítima de atentado provocado pelo padrasto após uma briga em Miranda

Populares relataram a polícia que a vítima estava acompanhada com o padrasto em um bar da cidade jogando sinuca

Midiamax

21 de Janeiro de 2015 - 13:33

Um homem de 39 anos, que teve o nome preservado, foi vítima de um atentado na madrugada desta quarta-feira (21), na cidade de Miranda. Ele segue internado no hospital da cidade em estado grave.

Populares relataram a polícia que a vítima estava acompanhada com o padrasto em um bar da cidade jogando sinuca. Os dois começaram a discutir e a vítima teria virado as costas para o suspeito que efetuou três disparos de arma de fogo.

O padrasto fugiu do local e a vítima foi socorrida. O homem foi ferido no tórax, ombro e joelho. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentativa, com intenção de matar.