Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Homem embriagado bate em táxi, tenta fugir do local e é preso em flagrante pela PM

Midia Max

06 de Setembro de 2012 - 10:54

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (6), após colidir contra um táxi no residencial Flores, em Campo Grande e tentar fugir do local. De acordo com a Polícia Militar, Hewerthon Souza Oliveira, estava alcoolizado e recebeu uma multa ao ser constatada a sua embriaguez.

O autor estava em um veículo Gol e bateu contra um táxi por volta das 3h10. Os policiais do Pelotão União, pertencente ao 1° BPM, faziam rondas na região quando encontraram Hewerthon tentando fugir, inclusive investindo contra os policiais no momento em que se deparou com a viatura.

Os militares disseram ter disparado um bala de borracha em sua direção neste momento e assim conseguiram detê-lo. “Vou trabalhar humildemente por um advogado. E fiquei com medo porque a polícia chegou metendo bala em mim, mas se quiser acredita na versão deles”, disse o autor ao Midiamax.

Ele fica temporariamente detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foi indiciado por direção perigosa, desobediência, desacato, resistência e evasão do local do crime. A polícia ainda constatou que ele possui vários antecedentes criminais por violência doméstica.