Policial
Homem encontrado em decomposição em bairro da Capital tinha 69 anos
O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao entrar na residência encontrou o homem já sem vida.
Campo Grande News
19 de Setembro de 2016 - 15:37
A Polícia Civil identificou como Arnaldo Candido da Silva, 69 anos, o homem que foi encontrado em estado avançado de decomposição na noite de ontem (18), em uma residência, localizada rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca I, em Campo Grande.
A informação é da delegado que investiga o caso Christiane Grossi de Araujo Rocha, que revelou que como o corpo estava se decompondo não foi possível ver se haviam marcas de agressão. A ocorrência foi registrada como morte a esclarecer e nenhuma hipótese foi descartada. Porém, verificamos que não havia sinais de arrombamento ou que algo foi levado da casa, o que poderia indicar um latrocínio, explica a delegada, que ainda destacou que o próximo passo é ouvir testemunhas e familiares. Só saberemos a causa da morte depois que o laudo do IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) sair, esclarece.
Caso o corpo de Arnaldo só foi encontrado após vizinhos sentirem um forte cheiro que saía da edícula que morava. O Corpo de Bombeiros foi chamado e ao entrar na residência encontrou o homem já sem vida.




