Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem encontrado esfaqueado em Sidrolândia diz ter sido sequestrado em Campo Grande

Uma guarnição se deslocou até o bairro Campinas do Ipacaray e encontrou Jackson caído ao chão com sinais de esfaqueamento.

Heloisa Trindade/Região News

09 de Novembro de 2015 - 09:18

Um homem identificado como Jackson Franco Campozano, de 22 anos, foi encontrado pela Polícia Militar na manhã dessa segunda-feira (09), com várias perfurações de faca pelo corpo, ainda com sinais vitais no Bairro Campina Ipacaray, em Sidrolândia.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a PM recebeu uma denúncia anônima de que um homem naquela localidade estaria perturbando o sossego dos moradores, uma guarnição se deslocou até o local, chegando lá, Jackson foi encontrado caído ao chão.

Durante o atendimento da guarnição, Jackson afirmou que foi vítima de sequestro em Campo Grande há uma semana e desde então estava sendo mantido em cárcere privado em uma residência na região onde foi encontrado e ao tentar fugir, foi esfaqueado por um dos sequestradores.

O jovem foi encaminhado consciente ao Hospital Elmíria Silvério Barbosa para atendimentos médicos. Em breve mais informações sobre o caso.