Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 10 de Abril de 2026

Policial

Homem esfaqueia e mata esposa e é preso em flagrante ao tentar se matar

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada e flagrou a vítima no chão e Ramão com uma faca em mãos tentando se matar

Correio do Estado

24 de Fevereiro de 2016 - 13:10

Ramão Sorrilha, de 55 anos, preso em flagrante na tarde de ontem (23), depois de matar Maria Tereza Vera da Cruz, de 54 anos, esfaqueada. O crime aconteceu na Rua Baldomero Coenga, no Centro de Caracol, durante uma briga do casal. Depois das agressões, o autor golpeou o próprio o pescoço em tentativa de suicídio, mas está internado sob escolta policial, sem risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Policia Militar foi acionada e flagrou a vítima no chão e Ramão com uma faca em mãos tentando se matar. Os militares tomaram a faca das mãos do autor e perceberam um corte profundo no pescoço e na mão esquerda. Já Maria estava com diversos ferimentos pelo corpo.

Uma ambulância foi acionada e encaminhou o casal ao hospital. À polícia, Ramão disse que a mulher se armou primeiro e começou a golpeá-lo. O homem disse ainda, que não se recorda de detalhes do crime e nem o que motivou a agressão.

Devido a gravidade dos ferimentos, Maria morreu ao dar entrada no hospital e Ramão recebeu voz de prisão e permanece internado sob escolta policial. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia Civil de Caracol.