Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem espanca mulher com barra de ferro e vassoura na Capital

Com a vítima ao solo, Marco começou a chutar as costas da mulher, depois pegou um cabo de vassoura e continuou a espancar a mulher, até quebrar o cabo

Campo Grande News

05 de Janeiro de 2015 - 07:48

Usando uma vassoura e até uma barra de ferro, um homem agrediu uma mulher no final da tarde de ontem (4) no Bairro Guanandi II. De acordo com o registro policial, o autor estava embriagado quando começou a espancar a vítima.

Marco Antônio Lemes de Souza, 48 anos, chegou em casa, já embriagado. A vítima, 50, contou que ele recebeu uma ligação e, sem motivos, começou a desferir socos no nariz e rosto da mulher até ela cair.

Com a vítima ao solo, Marco começou a chutar as costas da mulher, depois pegou um cabo de vassoura e continuou a espancar a mulher, até quebrar o cabo. A vítima conseguiu se levantar e correu para fora de casa, porém antes de sair, o autor pegou um pedaço de ferro e desferiu vários vezes contra a cabeça, costas e mão da mulher.

A mulher conseguiu fugir do autor e ficou com hematomas por todo o corpo. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.