Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 7 de Dezembro de 2025

Policial

Homem espancado por cinco pessoas morre na Santa Casa após dois meses de internação

Nesta sexta-feira (30), equipe médica do Hospital Regional foi até a residência da mãe da vítima onde Willian estava se recuperando.

Midiamax

31 de Maio de 2025 - 09:38

Homem espancado por cinco pessoas morre na Santa Casa após dois meses de internação
Vítima foi socorrida para a Santa Casa. Foto: Leonardo de França, Arquivo Midiamax

Um homem identificado como Willian Dias da Silva, de 31 anos, morreu após ser espancado por cinco pessoas no Jardim Tijuca, em Campo Grande, e ficar internado por dois meses na Santa Casa. Irmão da vítima disse na delegacia que soube por uma reportagem, do espancamento cometido por cinco homens contra a vítima que foi levada em estado grave e sem identificação ao hospital.

Na Santa Casa, Willian ficou internado até esta última terça-feira (27). Nesta sexta-feira (30), equipe médica do Hospital Regional foi até a residência da mãe da vítima onde Willian estava se recuperando.

Quando chegaram, viram que a condição da vítima não era boa, e assim, acionaram o Samu que esteve no local e levou Willian direto para a Santa Casa, onde deu entrada por volta da 11h40 e veio a óbito às 15h. Os autores do crime são procurados e o caso é investigado pela Polícia Civil como lesão corporal seguida de morte.