Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem fica revoltado com resultado da eleição, quebra TV e espanca a mulher

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que está casada há seis meses e que por volta das 20h30, o marido havia ingerido bebidas alcoólicas

Midiamax

28 de Outubro de 2014 - 09:09

Um homem de 23 anos espancou a mulher e quebrou uma televisão na noite do domingo, após ficar revoltado com o resultado das eleições. O caso aconteceu em Rio Brilhante.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher contou que está casada há seis meses e que por volta das 20h30, o marido havia ingerido bebidas alcoólicas. Ela disse que os dois teriam iniciado uma discussão por conta da televisão, que estava ligada nos comentários sobre o resultado das eleições.

A mulher contou que o marido estava revoltado, porque o candidato em que ele votou perdeu as eleições, e mandou que ele desligasse o aparelho. A vítima disse que queria continuar assistindo à televisão e que não iria desligar.

O marido quebrou a televisão e depois partiu para agressão contra a mulher. Ela levou chutes e socos e disse que ligaria para polícia. Nesse momento, o marido fugiu do local. O caso foi registrado como lesão corporal (violência doméstica) na Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante.