Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem foge da policia, mas acaba preso com 210 kg de maconha na MS-289

Durante abordagem policial, o suspeito, que não teve a identidade revelada, não obedeceu ordem de parada. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle do carro

Campo Grande News

08 de Setembro de 2014 - 10:36

Um homem de 25 anos foi preso na MS-289, na região de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, depois de fugir de uma barreira policial na rodovia, transportando em um veículo roubado 210 quilos de maconha. A apreensão aconteceu na sexta-feira (5), mas só foi divulgada hoje (8) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Durante abordagem policial, o suspeito, que não teve a identidade revelada, não obedeceu ordem de parada. Houve perseguição e o condutor perdeu o controle do carro, saiu da pista e acabou sendo preso.

Segundo a polícia, o carro Voyage usado no transporte da droga estava com placa falsa da cidade de Toledo (PR). Ao realizar a checagem, os policiais descobriram que a placa afixada no carro era clonada de um veículo sem restrições. O veículo abordado era na verdade de Londrina, onde há queixa de roubo ocorrido no dia 3 de julho deste ano.

O homem, que não teve a identidade revelada, era morador de Paranavaí (PR). Ele disse que foi contratado para levar a droga até Coronel Sapucaia, 400 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi encaminhado, juntamente com a droga e o veículo, à delegacia da da Polícia Civil de Amambai.