Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homem foragido da justiça e "Pesadelo" são presos neste feriado em Sidrolândia

Everton Oliveira foi preso após ameaçar a mãe e ser encontrado na casa dele várias bicicletas furtadas em Sidrolândia

Heloisa Trindade/Região News

13 de Outubro de 2015 - 10:21

A Polícia Militar realizava abordagens neste feriado do dia 12 de outubro, em um trabalho rotineiro para prevenção de ocorrências, quando um homem, identificado por Lerivaldo Moreira dos Santos, de 35 anos, que seguia pela Rua Tiradentes, demonstrou atitudes suspeitas ao ver a guarnição e foi abordado.

Como procedimento de praxe, o SIGO foi consultado e os policiais observaram que constava um mandado de prisão para o mesmo, por um assalto cometido há alguns meses. Lerivaldo Moreira foi preso e encaminhado a DEPOL para providências cabíveis.

Já a segunda prisão do dia, ocorreu horas depois, quando a Polícia Militar foi acionada para conter o jovem Everton Oliveira de Souza, vulgo “pesadelo”, de 19 anos que ameaçava a própria mãe com uma barra de ferro. Segundo a PM, no local foram encontradas várias bicicletas furtadas em Sidrolândia.

A princípio, Lerivaldo negou os furtos e disse que a mãe é quem teria cometido os crimes, mas após ser interrogado novamente, assumiu que teria furtado algumas. “Pesadelo”, já tem várias passagens pela polícia e foi encaminhado a Delegacia, onde permanece preso.