Policial
Homem invade academia, mas é detido por proprietário e acaba preso em Campo Grande
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário passava em frente ao local, quando avistou um rapaz no quintal do estabelecimento
Correio do Estado
21 de Janeiro de 2015 - 10:08
Uma academia localizada na Rua João de Paula Ribeiro, no Bairro Jardim Presidente, em Campo Grande (MS), foi invadida por um homem, de 37 anos, na madrugada desta quarta-feira (21).
Segundo o boletim de ocorrência, o proprietário passava em frente ao local, quando avistou um rapaz no quintal do estabelecimento. Quando o dono encostou o carro para averiguar o que acontecia, o suspeito saiu correndo pelos fundos e pulou o muro, mas foi alcançado com a ajuda dos vizinhos. A polícia foi acionada e encontrou o suspeito detido pelos populares.
O homem foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro da Capital e preso, pois além de ser capturado em flagrante, ainda tinha um mandado de prisão contra ele.




