Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem joga gasolina na filha e na ex, ameaça por fogo e acaba preso

De acordo com a Polícia Civil, Ademir e a vítima, de 40 anos, conviveram por 24 anos e há uma semana estavam separados

Campo Grande News

15 de Janeiro de 2011 - 08:24

Ademir Correa dos Santos, 39 anos, foi preso na noite de ontem, em Campo Grande, após agredir a ex-esposa e jogar gasolina nela e na filha, de 17 anos. Ele ainda manteve as duas trancadas dentro de casa.

De acordo com a Polícia Civil, Ademir e a vítima, de 40 anos, conviveram por 24 anos e há uma semana estavam separados. Ele não aceitava o fim do relacionamento e por volta das 19 horas de ontem foi à residência onde estavam mãe e filha, no Jardim Itamaracá. A casa pertence a um sobrinho da mulher.

As duas vítimas estavam sozinhas quando Ademir chegou. Ele jogou gasolina na filha e na ex-esposa e, com um isqueiro na mão, ameaçava queimar as duas.

Conforme boletim de ocorrência, Ademir deu socos e chutes na ex-esposa, bateu a cabeça dela na parede e depois desferiu uma facada na perna dela. Agressões feitas na frente da filha adolescente. Ela e a mãe foram trancadas no local pelo autor.

A menina conseguiu convencer o pai a deixá-la sair da casa com a promessa de que não chamaria a Polícia. No entanto, a adolescente acionou os policiais que prenderam Ademir em um posto de saúde, onde havia levado a ex-mulher para atendimento médico.