Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem leva tiro no órgão genital ao cobrar adolescente por celular roubado em feira livre

Os policiais fizeram busca para tentar localizar os adolescentes, mas não tiveram sucesso. O caso foi registrado como "homicídio doloso na forma tentada".

Midiamax

14 de Setembro de 2013 - 08:49

Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo ao tentar recuperar um celular roubado na noite de ontem (13), por volta de 20 horas, no bairro Estrela Dalva. A esposa da vítima relatou a polícia que estava com o esposo e a filha, menor de idade, quando se descuidou de um aparelho celular, que acabou sendo apropriado por um grupo de adolescentes.

A mulher contou ao marido que foi roubada e ele se dirigiu aos adolescentes para tentar recuperá-lo. Neste instante, um dos adolescentes sacou uma arma e efetuou dois disparos contra o homem. Um tiro atingiu o ombro e saiu pela clavícula. Já o segundo disparo acertou o órgão genital do homem.

O segundo projétil ficou alojado na coxa da vítima, que foi encaminhado para a Santa Casa para passar por cirurgia. As vitimas disseram à polícia que não conhecem os adolescentes porque chegaram recentemente do Rio de Janeiro. Os policiais fizeram busca para tentar localizar os adolescentes, mas não tiveram sucesso. O caso foi registrado como "homicídio doloso na forma tentada".