Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 20 de Abril de 2026

Policial

Homem morre eletrocutado em pátio de empresa ferroviária

De acordo com o registro da ocorrência, um funcionário da empresa que fazia uma inspeção na linha férrea encontrou o corpo.

Campo Grande News

19 de Novembro de 2013 - 07:10

Um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto depois de ser eletrocutado no pátio da emprese de ferrovia ALL. O acidente ocorreu ontem (18) no bairro Centro América em Corumbá, distante 444 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, um funcionário da empresa que fazia uma inspeção na linha férrea encontrou o corpo.

A perícia da Polícia Civil foi ao local e a suspeita é que a vítima tenha tentado retirar um cabo de aterramento da área quando recebeu a descarga elétrica. O corpo do homem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para reconhecimento.

O caso registrado como morte a esclarecer será investigado pela 1ª delegacia de polícia de Corumbá.