Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem morre eletrocutado enquanto trabalhava em obra; 3º caso em dois dias

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga

Dourados News

29 de Outubro de 2014 - 09:19

O trabalhador Ronaldo da Silva, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na obra de um barracão na noite de ontem (28), no Jardim Alhambra, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. Esse é o terceiro acidente de trabalho que acontece em menos de dois dias no Estado.

De acordo com o site, a vítima finalizava um trabalho de instalação na rede elétrica do local, quando sofreu o choque e caiu de um altura de aproximadamente oito metros. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas chegou ao local o rapaz já estava morto. A polícia acredita que a vítima tenha morrido por conta da descarga

Na tarde de ontem, o operário Jucelio Gomes, 23 anos, morreu ao cair de uma estrutura pré-moldada de 12 metros enquanto trabalhava, na Avenida Mabel, no Distrito Industrial, em Três Lagoas.

Segundo registro policial, o rapaz que estava usando equipamento de segurança caiu e morreu antes de receber os primeiros socorros. Colegas da vitima informaram que o operário não estava travado na corda. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

No dia 27, o operário Edmar Ribeiro, 50 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido por uma laje de duas toneladas em uma obra do condomínio Amantini, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande. A vítima trabalhava na construção de uma casa quando a laje do segundo andar cedeu e atingiu o operário. No momento do acidente trabalhavam no local oito pessoas no local.