Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 23 de Abril de 2024

Policial

Homem morre em acidente com 9 veículos provocado por cavalos soltos

O motorista de outra van que vinha atrás acabou perdendo o controle do veículo ao desviar de outro cavalo e bateu em um caminhão carregado de torras

Terra

03 de Agosto de 2013 - 11:00

Dois cavalos soltos provocaram um engavetamento neste sábado que envolveu nove veículos na BR-277, em Medianeira, no oeste do Paraná. Um homem morreu e outras três pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 5h30, duas vans se deslocavam de Cascavel para Foz do Iguaçu quando a que ia na frente atropelou um cavalo que estava na pista. O animal morreu. Em seguida, outros três carros não conseguiram parar e se chocaram. 

O motorista de outra van que vinha atrás acabou perdendo o controle do veículo ao desviar de outro cavalo e bateu em um caminhão carregado de torras. Um homem que estava na van morreu no local e o animal saiu ileso.

Segundo a PRF, dos nove veículos envolvidos no engavetamento, dois fugiram. Os feridos foram encaminhados sem gravidade para o hospital de Medianeira. O trânsito foi desviado pelo acostamento e pela marginal e não precisou ser interrompido. O dono dos cavalos não foi localizado.