Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Policial

Homem morto com um tiro no peito em bairro da Capital é identificado por familiares

A vítima foi atingida por um tiro no peito, conforme informações de moradores. O local teve que ser isolado, pois populares se aglomeraram em volta do corpo

MidiaMax

24 de Setembro de 2014 - 10:01

O homem morto no Bairro Tiradentes, região leste de Campo Grande, foi identificado como Julimar Smith, de 35 anos. O crime aconteceu na esquina das ruas da Sanfona com Dalva de Oliveira. A vítima foi atingida por um tiro no peito, conforme informações de moradores.

O local teve que ser isolado, pois populares se aglomeraram em volta do corpo. Informações de moradores da região é que o rapaz é morador do bairro e conhecido como “Bocão”. “Ele estava acompanhado com outro homem, que também foi ferido pelos tiros, mas ele sumiu”, disse um popular que preferiu não se identificar.

Os moradores contaram que houve diversos disparos de arma de fogo e em seguida, viram Julimar no chão e o outro rapaz fugindo do local, mas não é sabido o que teria motivo o assassinato.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte do rapaz. Equipes da PM (Polícia Militar) e da Polícia Civil foram chamadas e isolaram o local, a espera da Perícia Técnica.

Familiares

A madrasta da vítima Fernanda Benites, de 44 anos, esteve no local e informou que Julimar é pai de uma menina de 4 anos. “O problema dele é que ele caiu nas drogas. É usuário e não aceita parar”, disse.

Ela também contou que Julimar estava em casa e recebeu uma ligação, o que pode caracterizar uma emboscada. “Ele me disse que se encontraria com alguns amigos aqui no bairro mesmo. Isso foi por volta das 9h30. Agora acabei de receber a notícia da morte dele”, fala.