Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem pagou R$ 2,5 mil pela morte de amante que conheceu no Facebook

Andressa Hauck chegou a registrar um boletim de ocorrência por ameaça, mas não teria dado sequência à denúncia.

R7

02 de Agosto de 2013 - 16:52

Um relacionamento extraconjugal que teve início no Facebook terminou em morte por ciúmes em Juiz de Fora, na Zona da Mata. O vendedor Geovani Silva dos Reis, 29 anos, foi apresentado nesta sexta-feira (2) pela Polícia Civil como mandante do assassinato de Andressa Aparecida Minervino Hauck, de 26.

Com o fim da relação, que durou quase um ano, ele teria pago R$ 2.500 a um pistoleiro para que a amante fosse morta. Andressa foi atingida por cinco tiros no pescoço, no peito e na perna quando saía de casa no dia 30 de julho, no distrito de Paula Lima.

Segundo o delegado Rogério Couto, Giovani dos Reis negou tudo em depoimento, inclusive que conhecesse a vítima. Testemunhas, no entanto, relataram que o homem fazia ameaças constantes e que chegou a mostrar fotos do casal para o marido de Andressa. Giovani também era noivo.

Andressa Hauck chegou a registrar um boletim de ocorrência por ameaça, mas não teria dado sequência à denúncia. Giovani dos Reis foi preso na noite de ontem (1º). De acordo com o delegado, o pistoleiro já foi identificado.