Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Policial

Homem pede carro emprestado e só devolve se receber 1500 reais

A polícia de Mato Grosso do Sul já foi comunicada sobre o ocorrido para tentar localizar o carro de Pereira

Rádio Caçula

10 de Janeiro de 2011 - 14:52

Uma ocorrência de apropriação indébita foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) no sábado (08) por Valdeci Martins Pereira de 38 anos residente na cidade de Paraíso (SP).

A vítima informou que passou o Natal em Três Lagoas na casa de uma tia no bairro Guanabara e lá conheceu o namorado de sua prima identificado como “Rodrigo”. Após as festividades, a vítima com sua família retornou para a sua cidade de origem com seu veículo Monza ano 1992 de cor vermelha de placas BKT 0740.

Na cidade de Paraíso, dias depois do Natal “Rodrigo” apareceu na casa do comunicante na companhia de uma outra pessoa pedindo o veículo Monza emprestado, pois queria visitar o pai da vítima.

Passado algumas horas, o comunicante tentou entrar em contato com “Rodrigo” por diversas vezes para saber de seu carro e para sua surpresa somente na última sexta-feira (07) conseguiu falar com “Rodrigo” e logo perguntou do seu veículo.

O jovem informou a vítima, se caso ele quisesse seu carro volta teria que lhe pagar a quantia de R$ 1.500, pois seu carro já estaria na cidade de Ponta Porã (MS), fronteira com o Paraguai.

A polícia tenta localizar o acusado R.O.S. de 22 anos que reside na Rua Marcondes Garcia Leal no bairro Parque São Carlos. A polícia de Mato Grosso do Sul já foi comunicada sobre o ocorrido para tentar localizar o carro de Pereira.