Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Homem que assediava meninas no Instagram e também na porta de escolas é preso e confessa estupros

Polícia de MS cumpriu mandado de prisão contra ele nesta quarta (24) e, segundo a investigação, ele teria engravidado menina aos 12 anos.

G1 MS

24 de Junho de 2020 - 10:21

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem de 38 anos, suspeito de ao menos cinco estupros em Campo Grande. Entre eles, uma menina que, aos 12 anos, engravidou do primeiro filho dele.

Equipe da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) esteve no Jardim Panorama e o prendeu por volta das 6h (de MS), conforme a delegada Francielle Candotti, responsável pelas investigações.

"Ele confirmou que teve relacionamento sexual com essas meninas e trocou fotos de nudes. Ele alega que as meninas falavam que tinham 16 anos, mas, elas tinham 13 anos e isso por si já é um crime, basta manter a relação com elas para configurar crime", explicou Candotti.

Segundo a polícia, em alguns casos ele se aproximava das vítimas tanto pelo Instagram como nas imediações das escolas. "Ele teve dois filhos com as vítimas, uma delas, que hoje tem 15 anos, ele teve dois filhos. Para nossa surpresa, quando fomos cumprir o mandado, descobrimos que ele estava morando com essa vítima e a mãe dela", disse.

No ano de 2016, foi dado cumprimento de mandado de prisão preventiva. Em seguida ele foi solto e agora foi preso novamente. "O suspeito deve ser encaminhado ao presídio. Na casa dele foram apreendidos também dois aparelhos celulares", finalizou a delegada.

O suspeito deve responder por estupro de vulnerável, crime considerado hediondo e com pena que varia de 8 a 15 anos de reclusão.