Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Policial

Homem que morava sozinho é encontrado morto em Campo Grande

Provavelmente ele morreu no período da manhã ou ainda entre a noite de quarta e a madrugada.

Midiamax

19 de Janeiro de 2011 - 15:34

Gelindo Darpen, 69 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, na casa onde morava, no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Provavelmente ele morreu no período da manhã ou ainda entre a noite de quarta e a madrugada.

O corpo de Gelindo só foi descoberto na tarde porque sua funcionária acionou o Corpo de Bmbeiros e ao chegar ao local os militares arrombaram a porta e o encontraram já sem vida em cima da cama.

Vera Lúcia Dias, 55 anos, conta que limpava a casa, lavava roupas e passava para Gelindo. Nesta manhã, por volta das 10h, ela diz que bateu palmas, mas ninguém atendeu. Quando chegou em casa contou para a filha e, então, decidiram acionar a polícia militar, por volta do meio dia. Como a PM não compareceu, decidiram acionar os bombeiros.

Gelindo foi encontrado em cima da cama. Segundo informações apuradas no local ele era diabéticos. Ele morava sozinho e toda família reside no estado de São Paulo.

Segundo o delegado João Reis Belo, plantonista na Depac 2, aparentemente Gelindo não foi vítima de homicídio ou suicídio. O corpo foi encaminhado para serviço de necropsia.

Na varanda da casa está um veículo modelo Versailes, com placa de Presidente Bernardes.