Policial
Homem que participou do assalto ao BB de Ribas do Rio Pardo é preso
Segundo o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, ele obrigou as vítimas a entrarem na agência
MS Record
23 de Fevereiro de 2012 - 13:31
Um homem preso há seis dias no Paraná e trazido aqui para Campo Grande, no último sábado (18), foi reconhecido pelas vítimas do assalto ao Banco do Brasil de Ribas do Rio Pardo.
O reconhecimento formal do suspeito foi feito, ontem (22), pela Polícia Civil. No roubo à agência, no dia 14 de fevereiro, Marco Antônio Cuenca, de 34 anos, rendeu um casal que tentava sacar dinheiro no caixa eletrônico do banco.
Segundo o delegado de Ribas do Rio Pardo, Reginaldo Salomão, ele obrigou as vítimas a entrarem na agência. Dentro do bando, Cuenca foi o responsável pela segurança dos outros assaltantes envolvidos.
Marco Antônio Cuenca tem antecedentes por roubos de cargas em São Paulo. O criminoso disse à polícia que veio e voltou do Paraná de ônibus e, por isso, serão analisadas imagens do circuito de segurança da rodoviária de Campo Grande.
A polícia acredita que outros dois bandidos tenham participado desta ação, no entanto, eles ainda não foram identificados. A polícia tenta identificar também onde era a base do grupo criminoso. No assalto, foram roubados R$ 250 mil e com Marco Antônio, a polícia encontrou R$ 95 mil.




