Policial
Homem que tentou desarmar PM é baleado na perna e permanece internado
Devido ao ferimento, será transferido para Campo Grande para continuar recebendo atendimento médico.
Redação/Região News
25 de Agosto de 2025 - 09:01

O homem acusado de agredir a esposa e tentar tomar a arma de um policial está internado no Hospital Elmíria Silvério Barbosa, em Sidrolândia, sob escolta policial. Ele foi preso em flagrante por violência doméstica.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do RN
Durante a abordagem, ele resistiu às ordens e acabou atingido por um disparo na perna. Devido ao ferimento, será transferido para Campo Grande para continuar recebendo atendimento médico.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Facebook
Enquanto fazia rondas na Rua Thomas da Silva França, no Bairro São Bento, a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que pedia socorro. Ela apresentava ferimentos no rosto e relatou que vinha sendo agredida pelo marido.
Ao ser abordado, o suspeito se recusou a obedecer às ordens, provocou os policiais e afirmou que só estavam em vantagem por estarem armados. Quando a viatura acionou reforço, ele partiu para cima de um policial tentando tomar a arma, momento em que o disparo foi efetuado, atingindo sua perna.
✅ Clique aqui para seguir o RN no Instagram
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou o homem para o hospital. A vítima recebeu atendimento imediato da Polícia Militar.




