Policial
Homem repreende funcionário, é golpeado com facão e sofre traumatismo craniano
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h44, depois de a vítima ter chamado o suspeito para conversar.
Campo Grande News
16 de Novembro de 2017 - 08:53
Um homem de 26 anos sofreu traumatismo craniano após ser atingido na cabeça por golpes de facão, na noite de ontem (15), em uma praça do distrito de Debrasa, em Brasilândia. O suspeito, identificado apenas como "Negão", era funcionário da vítima e não teria aceitado ser repreendido pelo chefe.
De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 19h44, depois de a vítima ter chamado o suspeito para conversar. Segundo a vítima, ele já havia chamado atenção do empregado em ocasiões anteriores, deixando-o descontente.
Por conta dos ferimentos, sendo um corte profundo na teste e outro no braço esquerdo, a vítima precisou ser transferida para um hospital melhor equipado, buscando atendimento no município de Dracena, no interior de São Paulo.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia Civil de Brasilândia. De acordo com o que informou a esposa da vítima à polícia, o suspeito teria fugido para o município de Bataguassu e ainda não foi localizado.




