Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 28 de Fevereiro de 2024

Policial

Homem sai de carro, atira contra grupo e rapaz é baleado no pescoço

No tiroteio, um rapaz de 20 anos foi baleado no lado esquerdo do pescoço. A vítima foi levada por familiares para o pronto-socorro municipal.

Diário Corumbaense

07 de Novembro de 2017 - 09:36

Um homem desembarcou do carro que estava e atirou várias vezes contra um grupo de pessoas na noite de ontem (6), por volta das 19h, no bairro Dom Bosco, em Corumbá.

De acordo com o jornal, um homem de 26 anos disse que estava na companhia do irmão e amigos quando um veículo, de cor preta de aproximou.

Um homem já identificado pelas vítimas, mas que não teve a identidade revelada pela polícia saiu do carro e armado com um revólver calibre 22 efetuou diversos disparos contra o grupo e fugiu.

No tiroteio, um rapaz de 20 anos foi baleado no lado esquerdo do pescoço. A vítima foi levada por familiares para o pronto-socorro municipal. De acordo com a Polícia Militar, ele teria reconhecido o homem que atirou e disse saber onde o indivíduo trabalha.

A polícia está nas ruas para tentar capturar o suspeito, mas até esta manhã o atirador não foi encontrado. (Campo Grande News)