Policial
Homem seduzia mulheres com filhos e depois abusava de crianças
MS Record
19 de Maio de 2012 - 10:50
A Delegacia Especializada de Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca) está prestes a concluir as investigações em que um corretor de imóveis é suspeito de abusar de cinco meninos, dois deles eram enteados do acusado. O caso aconteceu em Campo Grande.
Segundo as informações da polícia, o homem se aproximava de mulheres na intenção de abusar dos filhos delas. Ele chegava a se relacionar com as mulheres, de olho nos meninos. Após a prisão do acusado, várias pessoas já procuraram a polícia para relatar o abuso.
"Enquanto ele estava preso as outras pessoas vieram na delegacia e aí o o caso foi se esclarecendo porque as pessoas ficaram bem mais tranquilas em relatar o que aconteceu", informou a delegada responsável pelas investigações, Regina Márcia Rodrigues.
Ainda conforme a polícia, vários casos já foram confirmados na Capital. "Dois adolescentes que estavam na casa dele, que não era enteados, também foram assediados por ele e durante o inquérito outros dois adolescentes vieram a delegacia e confirmaram o abuso", disse a delegada.
O acusado também já teria tentado a guarda de outras crianças na Capital.
Dados da Delegacia Especializada de Proteção a Cirança e ao Adolescente (Depca) revelam que em 2011, foram 396 casos de abuso em Campo Grande e em 2012 foram 123 casos de abuso, até ontem (18).




