Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 27 de Janeiro de 2021

Policial

Homem tenta ajudar amiga durante assalto e tem carro roubado na Capital

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac o homem entrava no carro e se despedia da mulher, quando ela foi abordada por dois rapazes

MidiaMax

09 de Setembro de 2014 - 14:06

Na noite de segunda-feira (8), um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 29 anos, foram vítimas de tentativa de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu na Vila Vilas Boas, por volta das 21 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, o homem entrava no carro e se despedia da mulher, quando ela foi abordada por dois rapazes, um armado, que anunciaram o assalto e exigiram o celular da vítima. A mulher jogou o celular na grama, momento em que o amigo saiu do carro e foi até ela.

O homem pediu para os assaltantes terem calma e a dupla entrou no Gol, prata, modelo novo, placa NRU-3471, de Campo Grande (MS). A vítima afirma que, antes de fugirem, os assaltantes dispararam um tiro contra ela, mas que não foi ferida.

Os rapazes fugiram levando o carro, além de documentos pessoais e aparelhos celulares das vítimas. O caso foi registrado como roubo seguido de morte na forma tentada.