Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 14 de Junho de 2024

Policial

Homem tenta “levantar” dinheiro para não morrer e acaba preso após roubos

O flagrante ocorreu após policiais militares da Rádio Patrulha receberem a denúncia de que o rapaz estaria na rua Tuiuiú, no Jardim Pantanal

Dourados News

19 de Novembro de 2014 - 08:29

Jefferson da Silva Aguiar, 28, o ‘Jefinho’, morador na região central de Dourados, foi preso na tarde desta terça-feira (18), quatro dias após deixar o presídio semiaberto do município. Em poucas horas ele realizou dois roubos e disse que tentava ‘levantar’ dinheiro para fugir da cidade, já que sofre ameaças de morte.

O flagrante ocorreu após policiais militares da Rádio Patrulha receberem a denúncia de que o rapaz estaria na rua Tuiuiú, no Jardim Pantanal. Com Jefinho foi encontrado o dinheiro levado nos assaltos e um revólver calibre 38.

O primeiro roubo aconteceu numa panificadora localizada no Jardim Maracanã. No local ele levou moedas do caixa e ainda R$ 10 de um cliente, além da carteira com documentos pessoais.

No outro, ele entrou num restaurante no Jardim Santa Maria e assaltou uma mulher de 52 anos, que estava na companhia de outras duas pessoas. Dela foi roubado o aparelho de telefone celular e R$ 50.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para o 1º Distrito Policial de Dourados e autuado em flagrante pelos roubos.