Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Dezembro de 2025

Policial

Homem tenta matar ex-namorada a tiros em Três Lagoas

Conforme a polícia ele teria disparado quatro vezes contra Rúbia Celestino, de 25 anos, que foi atingida na nuca e está hospitalizada.

Correio do Estado

08 de Outubro de 2011 - 09:43

Por volta de 4h30 de hoje, Rudnei dos Santos T. Borge, de 25 anos, tentou matar a ex-namorada após discussão em frente à casa dela, na rua Manoel Jorge, em Três Lagoas.

Conforme a polícia ele teria disparado quatro vezes contra Rúbia Celestino, de 25 anos, que foi atingida na nuca e está hospitalizada.

Rúbia chegou ao hospital acompanhada de duas amigas, que indicaram o endereço da avó de Rudnei para os policiais.

Ao chegar ao local perceberam que uma vizinha demonstrava nervosismo, Rudnei estava escondido em um quarto da casa da vizinha, com a arma calibre 32 ao lado e quatro munições deflagradas, conforme consta em Boletim de Ocorrência. Ele foi preso em flagrante.