Policial
Homem tenta matar irmão a tiros ao ser agredido a ‘capacetadas’ em Corumbá
Suspeito foi preso em flagrante e o irmão está internado no hospital.
Midiamax
06 de Fevereiro de 2026 - 09:02

Um homem de 43 anos foi preso em flagrante ao tentar matar o irmão de 26 anos após ser agredido a “capacetadas” em Corumbá, a 413 quilômetros de Campo Grande, na noite de quinta-feira (5).
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada após o rapaz baleado dar entrada no hospital com um ferimento causado por disparo de arma de fogo. Aos policiais, ele disse que teria levado um tiro do próprio irmão, mas não deu maiores detalhes.
Logo, a PM tomou conhecimento da localização do suspeito e foi até a residência onde os dois moram. Na ocasião, o autor do tiro disse que abriu o portão de casa para o irmão e passou a ser agredido com golpes de capacete.
Diante da agressão, o homem disse que foi até um dos cômodos do imóvel, pegou um revólver de calibre .38 e efetuou um disparo contra o irmão. Em seguida, os dois passaram a brigar e um deles foi socorrido ao hospital.
Na unidade hospitalar, foi constatado que o rapaz baleado teve a região do intestino atingida pelo disparo. Ele passou por cirurgia e está em recuperação. Já o outro familiar agredido a “capacetadas” sofreu uma lesão no nariz e ferimento na mão. Ele foi submetido a exames no hospital, medicado e liberado posteriormente.
Após o crime, o suspeito foi até o “Mirante da Capivara” e arremessou o revólver em meio ao mato. Então, a PM se deslocou para a região, mas, como estava escuro e é um local de difícil acesso, a arma não foi encontrada.
O homem foi preso em flagrante por tentativa de assassinato.




