Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 27 de Novembro de 2021

Policial

Homem tenta matar mulher a facadas, apanha de populares e vai preso

Conforme a polícia, enquanto a mulher era socorrida, o pintor tentou fugir da casa. Ele, ainda, correu por cerca de cem metros mas foi alcançado por algumas pessoas.

Dourados Agora

23 de Julho de 2013 - 08:00

Um pintor foi preso ontem, depois de agredir a mulher com duas facadas no peito. Segundo a polícia, ele era casado há quatro meses com a vítima e as brigas e discussões eram constantes. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 19h30, na residência do casal à Rua João Vicente Ferreira, na Vila Maxwell.

Conforme registrado em boletim de ocorrência, ele chegou em casa embriagado e passou a agredir verbalmente a mulher, que fazia o jantar. O homem se levantou, pegou uma faca na cozinha e avançou contra ela, que ficou ferida com dois golpes no peito.

Populares acionaram a Equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que prestou os primeiros socorros e encaminhou a dona de casa para o Hospital da Vida onde ela estaria internada em estado grave.

Conforme a polícia, enquanto a mulher era socorrida, o pintor tentou fugir da casa. Ele, ainda, correu por cerca de cem metros mas foi alcançado por algumas pessoas. Levou tapas na cara, das mulheres que passavam por ali, e apanhou de homens até a chegada da polícia. A população estava revoltada por causa dos maus tratos que o pintor impunha constantemente à mulher.

Ele foi encaminhado à delegacia, autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso à disposição da Justiça.