Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Policial

Homens golpeiam vítima, a amarram em cobertor e botam fogo no barraco

Alberto foi salvo pelos vizinhos, que perceberam o fogo e conseguiram puxar o homem para o quintal e salvá-lo das chamas.

Adão Jorge

25 de Fevereiro de 2014 - 09:53

Dois homens, identificados pela vítima como Rodrigo e Jamanta, atacaram com golpes de facão Alberto Nogueira Pereira, de 36 anos, enquanto ele tomava café em sua casa, um cômodo de madeira localizado em frente a uma obra.

O crime aconteceu por volta das 6 horas de hoje (25) na rua Dom João VI, Jardim Noroeste, em Campo Grande. Primeiro eles desferiram vários golpes contra a vítima, inclusive no rosto, e depois a enrolaram num colchão e atearam fogo no barraco.

Alberto foi salvo pelos vizinhos, que perceberam o fogo e conseguiram puxar o homem para o quintal e salvá-lo das chamas. Embora não tenha se queimado, perdeu bastante sangue devido aos ferimentos.

Segundo informações do capitão Bruno Leite, do Corpo de Bombeiros, foram utilizados 500 litros de água no combate ao incêndio. O botijão de gás foi retirado do local, mas uma cama e uma bicicleta foram destruídas pelo fogo.

A vítima, que faz “bicos” como pedreiro, foi levada para a Santa Casa de Campo Grande.