Policial
Homicida de Joilson se apresenta na DEPOL com seu advogado Dr. David
Joilson Farinha Ribeiro de 19 anos foi morto com 2 tiros no peito na madrugada deste domingo em Sidrolândia
Marcos Tomé/Flávio Paes
24 de Outubro de 2011 - 17:41

José dos Santos de 44 anos, o Paraná, acaba de se apresentar na delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia acompanhado do seu advogado Dr. David Moura de Olindo. Ele é suspeito de ter assassinado na madrugada de domingo (23) com dois tiros no peito, Joilson Farinha Ribeiro de 19 anos.
Paraná, que era pai de Renan Cícero dos Santos, morto no dia 05 de agosto com um tiro coração, disparado por Adriel da Silva, vulgo Cabeça de Pica, deverá esperar a conclusão do inquérito em liberdade. O autor do homicídio na Vila Tereré foi reconhecido por uma menor que presenciou o crime.
O crime na Vila Tereré
Joilson Farinha Ribeiro de 19 anos foi morto com 2 tiros no peito na madrugada deste domingo em Sidrolândia. O fato aconteceu nas proximidades da Vila Tereré, bairro localizado na saída para o distrito do Quebra Coco. No momento do crime acontecia uma festa da comunidade da Aldeia Tereré que fica localizada aos fundos do bairro.
Testemunhas revelam que Joilson adentrou a Aldeia, ferido e pedindo por socorro. Acabou morrendo ao dar entrar no Hospital Elmiria Silvério Barbosa.




