Policial
Homicídio de Vilson dos Santos, morto por não dividir "pinga",prestes a ser elucidado
Vilson José da Silva de 38 anos foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo e afundamento de crânio em uma reserva florestal do Assentamento Eldorado
Franciane Trindade/Região News
22 de Novembro de 2012 - 16:11
Deborah Mazzola, delegada de Polícia Civil de Sidrolândia, anunciou na manhã desta quinta-feira (22) que as investigações avançaram a cerca da morte de Vilson dos Santos, que foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo e afundamento de crânio em uma reserva florestal do Assentamento Eldorado na tarde da última terça-feira (20).
Segundo informou da delegada, há dois suspeitos pela a prática do homicídio. Os acusados foram vistos no sábado, dia 17, provavelmente no dia do crime em companhia da vitima. Os policiais identificaram inicialmente, um adolescente que revelou a identidade de Raimundo Rocha da Silva Junior, apontado como autor do homicídio.
De acordo com a delegada, o crime teria ocorrido após os envolvidos (autor e vitima) ingerirem bebida alcoólica. Depois de muita cachaça iniciou-se uma discussão em decorrência do último gole. Segundo informações, Vilson não quis dividir a bebida com Raimundo. Não há informação, por enquanto, onde ocorreu a tal discussão.
O Crime
Vilson José da Silva de 38 anos foi encontrado morto com diversas perfurações pelo corpo e afundamento de crânio em uma reserva florestal do Assentamento Eldorado em Sidrolândia na tarde desta terça-feira (20).
O corpo estava em um matagal e foi localizado por um primo da vitima que andava na reserva florestal, sentiu um mau cheiro e avistou o cadáver identificando que o mesmo tratava-se de seu primo que estava desparecido desde sábado.
Vilson José da Silva era morador do lote 18 no Assentamento Eldorado Parte a mais de quatro anos. Na segunda-feira (19) Maria Aparecida da Silva, registrou B.O na delegacia de Policia Civil do município de desaparecimento, procurando pelo irmão Vilson José da Silva.
Maria relatou no BO que no sábado (17) por volta das 17h00 Vilson saiu para ir a uma festa no Assentamento Eldorado e não apareceu no local do evento, e nem mandou notícias à família.
Informações
Mazzola enalteceu a participação da comunidade do Assentamento Eldorado na colaboração com os trabalhos da Polícia Civil na localização dos envolvidos. A delegada pede que a comunidade comunique a DEPOL se souber do paradeiro de Raimundo Rocha da Silva Junior através do telefone (67) 3272-1444.




