Policial
Identificados irmãos presos com 36 quilos de maconha, em Três Lagoas
Minuto MS
21 de Maio de 2012 - 14:00
Os irmãos presos na tarde deste domingo (20) acusados de tráfico de drogas foram identificados como Ronan Rodrigues Jeremias da Silva, de 19 anos e Wesley Rodrigues Jeremias, mais conhecido como Lezinho, de 24 anos. Eles foram presos com 36 quilos de maconha.
De acordo com o boletim de ocorrência, os militares do Serviço de Inteligência (P-2) teriam recebidos informaçoes de que os irmãos já conhecidos nos meios policiais estariam em posse de grande quantia de drogas e que ainda ontem iriam revendê-las em Três Lagoas.
Diante dessas informações, os policiais da Rotai realizaram patrulhamento no Bairro Jardim Oiti, momento em que visualizaram a dupla em frente a uma casa, na Rua José Lopes Barbosa, sendo que eles a princípio, teriam negado o fato, autorizando a entrada dos policiais na casa para uma vistoria domiciliar.
Os policiais seguiram até a casa, onde encontraram a sacola em dos quartos, contendo aproximadamente 45 tabletes de maconha, o que resultou em 36 quilos da droga.
A dupla foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde Lezinho afirmou que ele teria comprado 40 quilos da droga em Campo Grande, próximo a estação rodoviária daquele município, de uma pessoa identificada como Nelson Paraguai.
Em troca ele teria dado o seu veículo, um Gol branco. A dupla foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e permanece à disposição da Justiça.




