Policial
Idosa atacada a machadada por genro continua internada em observação
O autor, de 56 anos, era genro da idosa e cometeu suicídio após o crime.
Dourados News
18 de Janeiro de 2024 - 10:01

Anita, de 73 anos, continua internada no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas, desde o dia 9 de janeiro, após sofrer tentativa de feminicídio em um sítio localizado na região de Barro Branco, em Paranaíba. O autor, de 56 anos, era genro da idosa e cometeu suicídio após o crime.
Conforme informado pelo Dourados News, o genro e a sogra eram sócios em uma propriedade rural e tiveram um desentendimento. No dia dos fatos, a vítima estava em uma casa de ferramentas quando foi surpreendida pelo autor que a golpeou pelas costas, com uma machadada na cabeça. A mulher só foi socorrida cerca de 18h depois do ataque, na terça-feira (9), quando o filho de uma amiga chegou de viagem e foi informado sobre o ocorrido, acionando a Polícia Civil.
Agentes da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Paranaíba foram até o local e auxiliaram no socorro da idosa, com o apoio da ambulância da Pax, visto que a viatura do Corpo de Bombeiros demoraria para chegar ao local por conta da distância.
No hospital, a vítima foi entubada e levada para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela teve um corte profundo no crânio e por isso foi encaminhada para o hospital de Três lagoas. Ela continua internada na Unidade Retaguarda, consciente em observação médica.
Os fatos seguem em investigação pela DAM de Paranaíba.




