Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Policial

Idosa deixa panela no fogo enquanto troca bateria de moto e incêndio destrói cozinha

Eu coloquei a panela no fogo e fui para a frente da casa e me distraí”, contou a idosa. Ela teria ido para o quintal trocar uma bateria de uma moto e colocou fones de ouvido.

Midiamax

07 de Outubro de 2013 - 16:00

A diarista Sônia Borges, de 70 anos, teve a cozinha de sua casa destruída após esquecer uma panela no fogão, que causou um incêndio. Ela mora sozinha em uma kitnet aos fundos de um comércio no bairro José Abrão. Ninguém se feriu.

“Eu coloquei a panela no fogo e fui para a frente da casa e me distraí”, contou a idosa. Ela teria ido para o quintal trocar uma bateria de uma moto e colocou fones de ouvido.

Percebendo a fumaça, sua patroa que estava no comércio chamou os bombeiros e alertou para o incêndio. “Aí eu corri com a escada, subi no telhado e comecei a apagar o fogo com a mangueira do jardim”, explicou Sônia.

O incêndio danificou a cozinha, o fogão o exaustor e outros eletrodomésticos. Os bombeiros do batalhão do Coronel Antonino atenderam a ocorrência e fizeram o rescaldo do incêndio. (Matéria alterada às 15h32 para edição de informações)