Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Policial

Idoso é preso por vender cigarros para adolescentes em Piraputanga

Duas mulheres testemunharam contra o comerciante de 76 anos, que é proprietário de um bar no distrito

Midiamax

25 de Março de 2011 - 07:26

Na tarde de quinta-feira (24), a Polícia Militar do distrito de Piraputanga, prendeu um homem que estaria vendendo cigarros para jovens menores de idade.

Duas mulheres testemunharam contra o comerciante de 76 anos, que é proprietário de um bar no distrito. Uma das testemunhas chegou a dar dinheiro para um adolescente, para que o mesmo fosse até o bar e tentasse comprar um maço de cigarros e assim constatar o crime.

Os adolescentes fariam o uso do cigarro sem o consentimento dos seus respectivos responsáveis. Após estas denúncias e suspeitas, os PMs se dirigiram até o estabelecimento e indagaram o autor sobre o fato, sendo que de início o mesmo recusou ter cometido tal ato.

Mas, diante da denúncia e para a investigação da Polícia Civil, os PMs conduziram todos os envolvidos: o acusado, as testemunhas e também quatro adolescentes (11, 12, 13 e 14 anos), com apoio da viatura PM do distrito de Camisão. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher, Infância e Juventude e Idoso de Aquidauana. (Com informações da PM)